Todas as Promoções na nossa loja online são válidas apenas de 07/12/2022 a 15/12/2022, salvo ruptura de stock ou erro tipográfico.

iPhone 13

Escrito em 08 de abril de 2022

iPhone 13

Como é que encaixámos um upgrade de câmara tão grande?

Desenhámos toda uma nova arquitetura e rodámos as objetivas 45º criando espaço para o nosso sistema de câmara dupla mais avançado de sempre. E para incluir o sensor da Grande angular, que é agora maior. Integrámos também a nossa tecnologia de estabilização ótica de imagem por movimento do sensor e colocámos um sensor mais rápido na câmara Ultra grande angular. A nova câmara Ultra grande angular revela mais detalhes nas áreas escuras. A nova câmara Grande angular capta 47% mais luz, para melhores fotos e vídeos. A nova estabilização ótica de imagem por movimento do sensor mantém as imagens estáveis mesmo quando se mexe.

Apresentamos o modo Cinematográfico

Os grandes mestres do cinema usam o foco seletivo nos seus filmes para concentrar a atenção do público numa pessoa ou ação específica. Com o iPhone, agora pode usar esta técnica narrativa nos seus vídeos.

O modo Cinematográfico cria automaticamente efeitos de profundidade e transições de foco

Assim que começa a gravar, este modo vai focar o principal e desfocar o fundo para criar um efeito de profundidade de campo na imagem.

O efeito de profundidade pode ser ajustado mesmo depois de gravar

Se quiser alterar o foco ou ajustar a desfocagem depois de acabar as filmagens, é simples. Pode fazê-lo no iPhone com alguns gestos e toques. Nem as câmaras de cinema profissionais chegam a tanto. O modo Cinematográfico grava em HDR com Dolby Vision

O modo Noite deteta ambientes de pouca luz e faz o ajuste automático para que as fotos tenham cores vívidas e nítidas.

O modo Profundidade desfoca o fundo para realçar o protagonista. Deslize o dedo para escolher um efeito de iluminação e dar largas à criatividade.

Apresentamos os Estilos fotográficos

Os estilos sabem aumentar ou reduzir as cores de forma inteligente, mantendo os tons de pele naturais. Dê um toque pessoal às suas fotos com os Estilos fotográficos. Esta funcionalidade é diferente dos filtros porque faz os ajustes em áreas específicas da imagem sem alterar os tons de pele. Selecione o estilo Vibrante para dar maior luminosidade e brilho às fotos, Contraste intenso para sombras mais profundas e cores mais vivas, e Quente ou Frio para realçar os tons de dourado ou azul. Depois, basta fotografar.

Uma câmara frontal que não se fica atrás.

O sistema de câmara TrueDepth tem todas as funcionali­dades das câmaras traseiras: 

Modo Cinematográfico | Estilos fotográficos | Gravação Dolby Vision HDR | Modo Profundidade | Selfies no modo Noite | HDR inteligente 4 | Deep Fusion e muito mais

Para selfies como nunca viu. O A15 Bionic e a câmara TrueDepth também estão por detrás do Face ID, a autenticação facial mais segura que existe num smartphone.

2x mais armazenamento

O iPhone 13 começa nos 128GB. Para que não falte espaço para fotos e vídeos

Ecrã Super Retina XDR

Superbrilhante: O ecrã OLED é 28% mais luminoso, tem até 800 nits, permitindo ver com uma incrível nitidez à luz do sol. E atinge os 1200 nits se estiver a ver conteúdos HDR. Os brancos brilhantes, os negros profundos e todos os outros tons vão saltar à vista, sem sequer afetar a bateria.

Supercolorido: A vasta gama de cores do iPhone 13 tem a qualidade profissional que os mestres do cinema adoram e uma precisão cromática que torna tudo mais vibrante e incrivelmente natural.

Supernítido: O ecrã Super Retina XDR tem uma grande densidade de píxeis que realça os detalhes das fotografias e vídeos, e torna o texto ainda mais nítido. E é ainda mais espaçoso, graças a uma câmara TrueDepth mais pequena.

É muita bateria

Até mais 2,5 horas de autonomia no iPhone 13. Até mais 1,5 horas de autonomia no iPhone 13 mini.

O processador A15 Bionic é melhor em tudo.

O super-rápido A15 Bionic dá-lhe o modo Cinematográfico, os Estilos fotográficos, o Texto detetável e muito mais. O Secure Enclave protege a sua informação pessoal, como os dados do Face ID e os contactos. E é mais eficiente, aumentando a autonomia da bateria.


×