Blog

iPhone 12

iPhone 12

O A14 Bionic é o processador mais rápido num smartphone. 

O mesmo processador que o iPhone 12 Pro

Ecrã Super Retina XDR

Sistema de câmara dupla. Não tenha medo do escuro

Foto­grafias à noite, sob uma nova luz

É o melhor modo Retrato. De caras

O modo Retrato dá um toque ainda mais artístico às fotografias, desfocando o fundo para dar destaque ao primeiro plano. O resultado é espetacular. As grandes fotos estão ainda mais ao alcance de todos, com os seis efeitos de iluminação criativos: Luz high-key mono, Luz natural, Luz de estúdio, entre outros.

Vídeo Sem luzes

Como tornar a melhor qualidade de vídeo num smartphone ainda melhor? Com uma resolução 27% superior em ambientes com pouca luz. O que significa que pode gravar vídeos cheios de detalhes a qualquer hora do dia ou da noite. E o que dizer dos vídeos em time‑lapse no modo Noite? Só tem de colocar o iPhone fixo e deixar que o rasto das luzes faça a sua magia.

Um grande estúdio de cinema. De bolso

Agora, já pode gravar vídeos HDR em 4K com Dolby Vision. Edite-os depois na app Fotografias ou no iMovie e use o AirPlay para ver todas as cores e detalhes na sua televisão. Só o iPhone oferece uma experiência cinematográfica do início ao fim. O que é perfeito para filmar os momentos mais divertidos do seu cão.

A primeira câmara de sempre a gravar em Dolby Vision

MagSafe

De repente, tudo encaixa.

Uma capa MagSafe, uma carteira ou ambas. Tudo se encaixa. E não se preocupe, inclui um sistema de segurança para não desmagnetizar cartões de crédito.

A privacidade de série

O iPhone foi criado de forma a proteger as suas informações. Os dados do Face ID nunca saem do seu iPhone e não são guardados no iCloud ou em qualquer outro local. O iOS mostra-lhe as políticas de privacidade de uma app antes do download. Quando utiliza o Apple Pay, o número do seu cartão de crédito nunca é partilhado com os comerciantes. E por aí fora.

A solução para reduzir a pegada de carbono cabe numa pequena caixa

Agora, optámos por incluir um útil cabo de carregamento rápido USB‑C para Lightning nas embalagens do iPhone, em vez do adaptador de corrente e dos auscultadores que muitas vezes não eram utilizados. O resultado são caixas mais pequenas e uma diminuição do envio de mercadorias. Além disso, os nossos fornecedores e parceiros começam a adotar fontes de energias renováveis. No total, eliminamos anualmente mais de 2 milhões de toneladas de emissões de carbono.

O iPhone 12 alcança velocidades LTE até 2 Gb/s, para que possa fazer download de programas, carregar fotografias e ver vídeos de alta qualidade em streaming, ainda mais depressa. E pode fazê-lo em mais locais, uma vez que o iPhone 12 possui 32 bandas LTE, mais do que qualquer outro smart­phone.

Com o objetivo de reduzir o impacto ambiental dos nossos produtos, o iPhone 12 e o iPhone 12 mini não incluem um adaptador de corrente ou EarPods. Está incluído na caixa um cabo USB‑C para Lightning compatível com carregamento rápido e com adaptadores de corrente e portas de computador USB-C.

Incentivamos a reutilização dos seus adaptadores de corrente, cabos USB-A para Lightning e auscultadores compatíveis com estes modelos de iPhone. Mas, caso necessite de auscultadores ou adaptadores de corrente Apple, os mesmos estão disponíveis para compra.



×